Sem aproveitá-lo, São Paulo empresta Ademilson a equipe japonesa

O São Paulo acertou na quarta-feira o empréstimo de Ademilson ao Yokohoma Marinos. O atacante de 21 anos ficará até o final da temporada no clube japonês, que arcará integralmente com seu salário e terá a possibilidade de adquirir seus direitos econômicos em definitivo depois disso.

A negociação foi liderada pelo City Football Group, empresa que trabalha com uma rede de times sob tutela do Manchester City e que, além dos japoneses, têm parceria com o New York City. O time inglês ou o americano podem, inclusive, ser o novo destino do jogador ao final do empréstimo.

Promovido ao elenco profissional do São Paulo em 2012, Ademilson estreou em fevereiro do mesmo, disputou ao todo 112 jogos com a camisa tricolor e marcou 12 gols. Seu contrato tem validade até fevereiro de 2019.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Sem espaço no São Paulo, atacante ganhará experiência no japonês Yokohama Marinos

Em 2015, o atacante não foi relacionado nenhuma vez sequer, depois de ter sido vítima de caxumba e perder o início da pré-temporada. Mesmo assim, foi inscrito normalmente no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, ao contrário de outros jogadores, como o zagueiro Antônio Carlos, que ficou fora da relação para a competição estadual.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Sem aproveitá-lo, São Paulo empresta Ademilson a equipe japonesa

  1. E tomara que algum clube de lá compre-o e fique por lá de vez, pois não tem espaço para jogador do calibre dele no São Paulo… é muito ruim, só isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*