Sem Alexandre Pato, São Paulo vence jogo-treino no CT contra o Barueri

O São Paulo venceu o Barueri por 2 a 0 nesta quarta-feira à tarde, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. Os gols foram marcados pelo meia Boschilia e pelo atacante Luis Fabiano, ambos no primeiro tempo. A atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, foi fechada para a imprensa.

Na primeira metade do confronto, Muricy Ramalho colocou os titulares em campo. Do time que venceu o CSA na semana passada, no Morumbi, duas alterações: Paulo Miranda na defesa, na vaga de Rodrigo Caio, que está treinando com a Seleção Brasileira Sub-20 e deve retornar aos treinos no sábado. No meio, Boschilia fez companhia a Ganso, já que Alexandre Pato, com dores musculares, ficou no Reffis.

O time foi a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. No intervalo, Muricy trocou toda a formação, escalando o time da seguinte forma: Dênis (Renan Ribeiro); Luis Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denílson, Hudson e João Schimidt; Evandro e Pabón.

Na etapa final, o time reserva do São Paulo não marcou nenhum gol no Barueri e o placar foi mantido. Os jogadores do São Paulo voltam aos treinos nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda, na antepenúltima atividade antes da estreia no Brasileirão, domingo, 16h, no Morumbi, contra o Botafogo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem Alexandre Pato, São Paulo vence jogo-treino no CT contra o Barueri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*