Osvaldo quer título do Brasileirão como homenagem para Rogério Ceni

osvaldo

De olho no início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue sua preparação para não passar o mesmo “sufoco” do ano passado, quando ficou boa parte da competição na zona de rebaixamento. O atacante Osvaldo quer o time focado no torneio e deseja conquistar o título para dedicá-lo a Rogério Ceni, que anunciou no começo do mês que este será seu último ano jogando como atleta profissional.

– Ano passado deixamos cair um pouco a peteca. Começamos bem e terminamos mal. Queremos dar muito trabalho. O Campeonato Brasileiro não é um sonho só meu, mas de todos os jogadores que estão no futebol brasileiro. A dificuldade é muito grande, o jogador fica marcado na história do clube. Seria bom conquistar o título e oferecer para o Rogério, maior ídolo da história do clube. Seria excepcional – disse Osvaldo, em coletiva.

Na noite desta quarta-feira, o novo presidente do São Paulo será conhecido. Carlos Miguel Aidar (da situação) tem boa vantagem entre os conselheiros e deve confirmar vitória sobre Kalil Rocha Abdalla para suceder Juvenal Juvêncio na presidência do clube. O jogador acredita que a política não interfere no trabalho do grupo.

– Procuramos não entrar muito questão politica. O São Paulo sempre honrou com compromissos, sempre dando condição para trabalhar, estrutura fora do normal. Temos de focar só no nosso trabalho e deixar a questão politcia de lado. Quem ganhar vai manter a equipe do São Paulo ainda mais forte para ganhar títulos – ressaltou.

O Tricolor estreia no Brasileirão neste domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Botafogo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*