Sem ainda pensar na Europa, Lucas revela conselhos de Luis Fabiano

O atacante Lucas curte seus últimos meses no São Paulo. Vendido para o Paris Saint-Germain, ele se apresentará ao time francês em janeiro de 2013. Mas mesmo com a proximidade da mudança, o camisa 7 tricolor diz que não quer pensar na Europa ainda.

– Eu estou deixando isso de lado, tentando aproveitar ao máximo aqui. Não quero pensar na França agora. Jogo cada jogo como se fosse o último. Estou tranquilo, fazendo o meu melhor. Sei que o título (do Campeonato Brasileiro) está difícil. Quero sair e deixar o time pelo menos com uma vaga na Libertadores – afirmou Lucas no “Arena Sportv”.

O time do São Paulo é uma mescla de gerações. De um lado,Rogério Ceni e Luis Fabiano. Do outro, Lucas, Casemiro e o recém-contratado Paulo Henrique Ganso. E Lucas tenta aproveitar a experiência do centroavante, que jogou por sete temporadas na Europa, para tirar ensinamentos para a carreira e para a vida.

– Ele é um grande amigo e um espelho para mim. Divido o quarto com ele na concentração. Converso muito com o Luis, ele me dá vários conselhos. Ele é fundamental para mim. Não só ele, como o Rogério também. Fala para ter cabeça no lugar, saber escolher as companhias. Tem a questão do dinheiro, de como usar, saber guardar, como aplicar – resumiu Lucas.

A intimidade dos dois é tanta que Lucas se sente à vontade para brincar com Luis Fabiano. Quando o centroavante não está por perto, claro.

– O Luis Fabiano cada dia sente (dor em) um lugar diferente. Não sei se é a idade, o que é, mas sente sim. Sei que ele vai me xingar bastante (risos). Mas é um grande amigo, um grande parceiro – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*