Sem acordo com Benfica, Denilson ainda pode sair do São Paulo

No fim da manhã desta quinta-feira, o volante Denilson falou à ESPN que poderia deixar o São Paulo para defender o Benfica (POR). A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com o advogado do atleta, que avisou: não houve acordo com os portugueses. Isso, porém, não significa que o camisa 15 seguirá no Tricolor após o fechamento da janela de transferências internacionais no fim deste mês.

– Se tem algo que posso dizer com certeza é que o Denilson não vai para o Benfica. Eles nos procuraram, mostraram interesse, mas a negociação não avançou. Não houve acordo financeiro – explicou o representante do atleta, Alexandre Soares.

Sem meias palavras, o advogado confirmou que o volante tem sido procurado por diversas equipes desde o início do ano, mas deixou claro que apenas propostas que atendam a certos requisitos financeiros e técnicos serão aceitas. Em junho, jornais portugueses já haviam noticiado o interesse do Sporting Lisboa pelo são-paulino.

– O Denilson tem contrato com o São Paulo até 2017 e, a princípio, deseja ficar. Ele está treinando muito bem, voltou a ter chances como titular, vai ser pai… É uma fase diferente. Mas não dá para confirmar nada enquanto a janela de transferências estiver aberta. Fomos procurados por alguns clubes, mas nada ainda se encaixou no que esperamos. Se for para sair, tem que ser algo bom na parte financeira e na parte técnica – afirmou Alexandre.

Fonte: Lance

2 comentários em “Sem acordo com Benfica, Denilson ainda pode sair do São Paulo

  1. Mas não vai sair mesmo!
    Só se o tricolor der de graça e ainda pagar parte de seu salário para jogar por outro clube! Com a segurança de um contrato muito longo e ganhando o que está ganhando, ele não vai ser trouxa de sair para uma Rússia da vida . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*