Com Pato, Kaká treina entre titulares no São Paulo. Maicon sai do time

Após ficar duas partidas afastado com uma lesão na panturrilha, Kaká voltou a treinar entre os titulares do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Para encaixar o meia na equipe, o técnico Muricy Ramalho tirou o volante Maicon. Com isso, o camisa 8 formou o meio de campo ao lado de Souza, Denilson e Ganso, e deve, finalmente, estrear no Morumbi no domingo, diante do Vitória.

O atacante Alexandre Pato, destaque da equipe nas últimas duas partidas, também foi mantido no time. Com isso, Muricy segue no esquema com apenas dois atacantes – depois de ter utilizado três na maior parte da temporada. Com lesão na coxa direita, Luis Fabiano segue fora: Kardec é o titular.

Na maior parte do treinamento, Kaká caiu pelo lado esquerdo do ataque são paulino. O meia mostrou desenvoltura, a perticipou bastante das ações ofensivas, marcando um gol. Ganso também se destacou com bons passes: um deles para que Pato balançasse as redes.

Após ter rompido os ligamentos do joelho na partida contra o Criciúma, Rodrigo Caio ficará de seis a oito meses afastado. Em compensação, Antonio Carlos, após ficar fora por três jogos, retornou e fez dupla com Rafael Toloi.

O time colocado em campo por Muricy teve Rogério; Douglas, Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. Com 20 pontos, o São Paulo, sétimo colocado no Brasileirão, enfrenta o Vitória, no domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*