Seleção será a segunda delegação a ficar em hotel são-paulino em Cotia

A partir desta segunda-feira, o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natal será a casa da seleção brasileira até o dia 7 de setembro, data do amistoso contra a África do Sul, no estádio do Morumbi. A delegação verde e amarela utilizará o moderno hotel que o São Paulo construiu em seu CT na região metropolitana da capital.

Essa será apenas a segunda vez que uma delegação ficará hospedada lá. Muito embora os garotos da base morem no CT, o hotel, com 74 quartos, não é usado por eles, que ficam em outros alojamentos. A primeira vez que o local recebeu hóspedes foi no começo deste ano, na pré-temporada do time principal do Tricolor.

Com 220.000m2, o CT de Cotia conta com oito campos oficiais, entre eles um com arquibancada para 1500 pessoas. Será esse o utilizado por Mano Menezes nos treinamentos. Além disso, o espaço tricolor conta com modernas instalações de academia, piscina e vestiários.

A seleção brasileira faz dois treinos em Cotia antes de encarar a África do Sul: na terça e na quarta-feira à tarde. Na quinta-feira, véspera da partida, a atividade será realizada no estádio do Morumbi, palco da partida. Logo após a partida, na sexta-feira, às 15h45, a delegação verde e amarela viaja para o Recife.

Na capital pernambucana, o Brasil jogará com a China, na segunda-feira, dia 10, no estádio do Arruda, às 22h. Todos os treinos no Recife será no local da partida.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*