‘Talismã’, Osvaldo deve ficar com a vaga de Lucas contra o Inter

Depois de desfalcar a equipe do São Paulo por dez rodadas por causa do torneio de futebol das Olimpíadas e do amistoso da seleção brasileira contra a Suécia, o meia-atacante Lucas será novamente baixa no Tricolor nos duelos contra Internacional (quarta-feira) e Santos (domingo). Lucas vai integrar a equipe que disputará os amistosos contra África do Sul, na próxima sexta-feira, no estádio do Morumbi, e China, no dia 10, no Recife.

É a chance que Osvaldo estava esperando. O atacante cresceu muito de rendimento depois que se recuperou da lesão muscular que o afastou por três semanas dos gramados. Marcou um golaço contra a Ponte Preta e voltou a se destacar na goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo, na última quinta-feira. Na derrota por 1 a 0 para o Bahia  ele criou a melhor jogada de ataque da equipe no segundo tempo ao dar um gol de bandeja para Jadson, que não aproveitou a chance.

Ney Franco não revelou o substituto. A delegação retornou de Salvador logo após a partida e o treinador terá apenas o treino de terça-feira para preparar o time. A reapresentação está marcada para a tarde desta segunda, no CT da Barra Funda, quando os titulares farão apenas um trabalho regenerativo no Reffis.

Se perdeu Lucas, o treinador ganhou o reforço de Luis Fabiano. Artilheiro da equipe na temporada, com 23 gols marcados em 28 partidas disputadas, o camisa 9 cumpriu suspensão no final de semana por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. O restante do time deverá conter a base que perdeu em Salvador no último domingo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*