Rhodolfo lamenta chance de voltar a colar no G4

Após a derrota para o Bahia na tarde deste domingo, o São Paulo perdeu a chance de colar novamente no G4.

Porém, mesmo com a vitória do Vasco no sábado – deixando o Tricolor a quatro pontos da zona de classificação à Libertadores – Fluminense e Grêmio empataram, além da derrota do Galo, também ontem. Apesar da rodada “favorável”, o zagueiro Rhodolfo lamentou a oportunidade desperdiçada de se manter próximo aos quatro primeiros.

– O Ney falou que os resultados nos favoreceram, mas é mérito deles (Bahia). A gente vinha numa sequência boa, mas não aproveitamos e deixamos escapar a chance – disse o defensor, na saída do gramado.

Embalado pelas três vitórias seguidas anteriores, Rhodolfo disse que o futebol mostrado pela equipe em Pituaçu foi aquém do que o time pode apresentar, mas que isso não apaga o bom momento na competição.

– Não jogamos o que sabemos, mas não é uma derrota que vai apagar o nosso futebol – continuou o zagueiro tricolor.

Para o camisa 4, que falhou ao entregar de presente a bola para Gabriel no gol baiano, não adianta se atentar demais aos pontos perdidos em Salvador e o foco agora deve ser na próxima partida, diante do Internacional, na quarta-feira, no Morumbi.

– Não é sempre que o nosso time vai bem. Não adianta chorar o leite derramado. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente – completou o são-paulino.
Fonte: Lance

Um comentário em “Rhodolfo lamenta chance de voltar a colar no G4

  1. É SEMPRE ASSIM SEMPRE ESSE CARA FALHA, ENTREGA O OURO PARA O ADVERSÁRIO, MAS ONTEM O TIME IA PERDER MESMO, NINGUÉM ESTAVA COM VONTADE DE GANHAR O JOGO, É UMA PENA, O TIME NÃO TEVE NENHUMA VONTADE COMO DEMONSTROU COTRA OS MARGINAIS, SE TIVESSE JOGADO COM A MESMA VONTADE TERIA GANHO O JOGO COM FACILIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*