Seis meses após cirurgia, Rodrigo Caio disputa primeiro rachão

O zagueiro Rodrigo Caio participou – pela primeira vez desde que operou o joelho esquerdo, em agosto de 2014 – de atividade com bola com o restante do elenco do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Assim como o também zagueiro Paulo Miranda, igualmente liberado pelo departamento médico e pela preparação física depois de livrar de dores musculares, Rodrigo Caio participou do rachão disputado pelo elenco um dia antes da partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Divulgação/São Paulo FC

Rodrigo Caio sofreu entorse no joelho em agosto de 2014 e deste então está sem atuar pelo São Paulo

O defensor de 21 anos sofreu entorse no joelho esquerdo em agosto do ano passado, em duelo contra o Criciúma, pelo Brasileiro. O lance provocou ruptura no ligamento cruzado anterior, e ele precisou ser submetido à cirurgia, a qual reconstituiu o ligamento afetado e realizou sutura do menisco medial.

Depois de perder praticamente todo o segundo semestre passado, Rodrigo Caio desfalcou o time também neste início de temporada e foi liberado pelo Reffis apenas semana. “Foi uma alegria muito grande poder ouvir, depois de seis meses, que eu estou liberado para fazer o que mais gosto novamente: jogar futebol”, disse ao site do clube, na quarta-feira.

O retorno definitivo aos gramados, porém, ainda não tem data confirmada pela comissão técnica. É certo que ele está fora do compromisso em Bragança Paulista, neste sábado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Seis meses após cirurgia, Rodrigo Caio disputa primeiro rachão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*