Alguém me disse

Nesse momento já posso dar quase como fato consumado: a Penalty deixa o São Paulo dia 30 de abril e a Under Armour entra em seu lugar. Ainda não posso confirmar os valores acertados, mas o que eu sei é que a Penalty vai abrir mão da multa e a rescisão será amigável.  O tempo será o suficiente para a empresa vender seu estoque de camisas produzidas para este ano. A Under Armour entrará já com o Brasileiro em andamento.

 

Paulo Pontes

4 comentários em “Alguém me disse

      • PP, quantos jogos o SP já fez sem nenhum patrocínio na camisa; tem como saber? Pergunto porque acho de uma extrema falta de inteligência o clube perder tantas oportunidades de patrocínios pontuais. Num momento como este, com economia parando e esporte em baixa, melhor “um na mão do que dois voando”!
        “Ah, os valores não são dignos!”. Dinheiro é dinheiro, principalmente para um time que produz um deficit anual do tamanho que o SP produz. Se valores conseguidos envergonham tornarem públicos, coloquem uma cláusula de confidencialidade com altíssima multa por contrato; contabilizem como “outros valores” e ponto. O que não pode é perder oportunidades de aumentar a receita do clube por tanto tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*