Alguém me disse

Esqueçam de dar sugestões de como pagar a multa para Alexandre Pato jogar contra o Corinthians. Pelo que apurei, não há a menor possibilidade disso acontecer. E não é nem questão do São Paulo não querer pagar a multa. O fato é que ela não existe. Alguém, sem conhecimento dos fatos, andou divulgando á imprensa que se o São Paulo quisesse escalar Pato contra o Corinthians teria que pagar uma multa. Falavam até em valores, que variavam de R$ 1 milhão a R$ 5 milhões. Mas o contrato diz que Pato não poderá jogar contra seu ex-time e em nenhum momento abre a possibilidade de qualquer cláusula financeira para que isso ocorra.

Portanto Pato, enquanto for do time deles, nunca jogará contra eles.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. José Luis,
    Essa transação foi uma das melhores já feitas pelo SPFC, nos livramos do JADSONO que não joga Porra Nenhuma, tem cara de bunda mole e fazia biquinho quando ficava na reserva, de quebra estamos com o Pato que é INFINITAMENTE melhor que o “Zé Biquinho” e pagamos apenas metade do salário dele(daí o pq. não liberarem ele para jogar contra o rival), só falta que o Teimoso Muricy dê mais seqüência na time titular para ele.

  2. A nossa imprensa está como tudo no Brasil, uma merda, não se pode acreditar em nada divulgado, é uma falta de ética tremenda. O pior é que as inverdades são repetidas tantas vezes que acabam virando verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*