Segundo empresário, Montillo deseja seguir na Toca da Raposa em 2013

A permanência do argentino Montillo no Cruzeiro é cada vez mais real. Além dos dirigentes sempre reforçarem o desejo de manter o craque na Toca da Raposa, o empresário Sergio Irigoitia também garante que o jogador está ambientado a Belo Horizonte e o seu desejo é ficar. Apenas uma oferta que mude a vida da família do meia-atacante será avaliada por seu estafe.

Em conversa com a equipe de reportagem LANCE!Net, o agente do camisa 10 explicou que deixar a capital mineira não é uma de suas intenções.

– Hoje, o Walter (Montillo) quer permanecer no Cruzeiro, um clube que sempre nos tratou muito corretamente. Ele é ídolo da torcida e está completamente ambientado a Belo Horizonte – disse.

Sergio Irigoitia acertou com os dirigentes celestes que, para sacramentar uma negociação, é necessário, primeiro, que o interessado se acerte com a Raposa. Apenas depois disso, o procurador conversará com outra cúpula. Por isso, nenhuma proposta foi apresentada ao empresário do craque.

– Para que o Montillo deixe o Cruzeiro, o clube interessado tem de fazer uma proposta interessante para a diretoria. Depois, podemos conversar, mas a nossa intenção é continuar na cidade. Até o momento, nada chegou até mim. Acertei com os dirigentes que vamos conversar apenas se eles aceitarem alguma oferta – destacou.

De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a saída de Montillo ocorrerá apenas se algum clube interessado oferecer € 15 milhões (cerca de R$ 40 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com a Raposa até 2015.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*