“Se for bom para todos, volto”, diz Reinaldo sobre nova chance no São Paulo

Destaque da Chapecoense no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Reinaldo definiu como uma “coincidência” o hábito de fazer boas atuações contra o Tricolor, com o qual tem contrato até o fim de 2018 – ele está emprestado aos catarinenses até dezembro.

Na partida desta quinta-feira, válida pela 33ª rodada, ele cruzou para Wellington Paulista abrir o placar e anotou de pênalti, no segundo tempo. Em 2016, com a camisa da Ponte Preta, marcou o gol da vitória por 1 a 0, pelo Paulistão.

Apesar de não ser benquisto por parte da torcida, motivo que fez o São Paulo emprestá-lo nas últimas duas temporadas, Reinaldo não descarta retornar ao clube em 2018.

“Se depender de mim, sim. Tenho contrato. Se for bom para todos, eu volto para fazer meu trabalho, com a humildade de sempre nestes dois anos. Volto para trabalhar com os pés no chão”, afirmou o lateral-esquerdo, que reforçou o desejo de reconquistar os são-paulinos.

 

Fonte: Uol

3 comentários em ““Se for bom para todos, volto”, diz Reinaldo sobre nova chance no São Paulo

  1. Eu desconfio que Deus é são paulino, o São Paulo as vezes tem uma sorte danada, não sei por qual motivo o Carille disse que trocaria o Walter pelo reinaldo, mas valorizou muito esse rapaz, tem que aproveitar e fazer um bom negócio, ou pega um bom dinheiro, ou troca pelo Zeca (se o jogador quiser), o Santos já disse que toparia.

    O Reinaldo não virou craque em 2 anos, é o mesmo jogador limitado, um Renato Cajá da vida, só joga em time pequeno, aqui em 2 meses vão pedir a cabeça dele de novo, não é a solução pra nossa lateral.

    Esse ano penamos muito, tomamos muitos gols pelas laterais justamente por não temos jogadores descentes, essa tem que ser uma das prioridades para a montagem do time, 2 laterais de ofício que venham para serem titulares incontestáveis, o reserva já contratamos, não precisamos mais do kingnaldo.

    • KKK, kingnaldo….excelente…

      E concordo contigo. limitado e se ele errar uma jogada, volta tudo. E acho justamente o Zeca uma boa opção interessante para o Tricolor buscar. Trocar por ele seria ótimo negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*