Notas dos jogadores

Sidão: falhou grotescamente no primeiro gol. 2

Araruna: horrível. 2

Arboleda: não teve falhas e marcou o gol de empate. 7

Rodrigo Caio: também jogou boa partida. 6

Edimar: estava atrás do jogador que marcou o primeiro gol. 5

Jucilei: mais uma boa partida. 6

Petros: a cada jogo que passa, viro mais fã deste jogador. 7

Hernanes: foi o único que jogou no primeiro tempo. Muito marcado, sumiu no segundo. 6

Marcos Guilherme: desatenção num lance crucial no primeiro tempo, pênalti cometido. A nota é pelo esforço. 4

Pratto: luta muito, mas está faltando aquele algo mais. 5

Shaylon: sentiu a responsabilidade e foi omisso o jogo todo. 2

Lucas Fernandes: lento, de bom a cobrança de escanteio para o segundo gol. 5

Gilberto: oportunista. 6

Miacosuel: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: entrou com o time que vinha dando certo. Foi corajoso e lançou tudo para a frente. Era o que tinha que fazer. E fez. 8

 

Paulo Pontes

 

14 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Uai: na moita, e mineirando…
    E a nota do Reinaldo? Lembram-se de quando metíamos o pau nele como se fosse o culpado pela ruindade do time e o Regério Ceni vivia perdendo pênaltis? Pois é, talvez a vida tivesse sido outra se o capitão tivesse deixado o Tiririca batê-los, já que na ocasião ele não marcava nem metade dos que batia e ainda tomava um franguinho de vez em quando. Taí! Nosso Tiririca, tão criticado por todos, destruiu mais uma vez nossa “participação” na Libertadores, agora arrasando no primeiro tempo de jogo.
    E preconceituosos não querem que ele volte! Preferem continuar com Edimar ou sei lá quem.
    Fosse eu o Reinaldo, aproveitaria a boa fase para dizer, assim como o Gilberto, que vê um grosso ganhar “n” vezes o que ele ganha para deixá-lo no banco de reservas e não fazer gol nenhum, um grande Não. Não ao S.Paulo FC, mas a esse tipo de torcedor que vai apupá-lo até vê-lo, desacreditado, e jogando mal.
    Senhor avaliador, faltou a nota do Reinaldo, afinal, ele ainda é jogador do tricolor e esteve em campo…

    • Quanto ao Tiririca, continua sendo um do mesmo… igual ou melhor que ele existem uns 15 por aí, em times da serie A. O problema é que no SPFC a troca foi de 6 por meia dúzia…. e até o Carleto é titular no CÚritiba!

  2. A fábrica de craques de Cotia está com problemas na produção. Isso é notório. Estamos produzindo bons meninos, dotados de bom caráter, educados, mas jogadores de futebol ruins. Por sua vez, a galinhada da zona leste continua produzindo uns “macunaimas” da vida, tipo JÔ, que são caras meio estranhos, até mal educados, mas bons jogadores de futebol.

  3. Quanto ao Marcos Guilherme, ele é mais um do mesmo!!! Não tem envergadura técnica para ser titular do SPFC. Diretoria incompetente e que continua pensando pequeno!

  4. Temos tomado gols quase amadores. Não há como conquistar metas ambiciosas sem competentes laterais. Faz tempo que não temos laterais competentes, seja para atacar ou defender.
    São Paulo, voluntarismo jamais ganhou campeonato.
    Avante Tricolor, estamos jogando acima da média, não esmoreça, mantenha a competitividade .
    Abcs…

    • Você tem razão… o que me faz temer que os incompetentes que dirigem o SPFC estejam querendo resolver o problema com a volta do Reinaldo Tiririca. Pelo amor de Deus… ´vamos parar com esses devaneios absurdos! Diretoria incompetente…

  5. Era inevitavel que um placar averso iria acontecer. O que nao podememos aceitar para 2018 é Sidão no gol do sao paulo, ele é medonho.

    Em relaçaoa prato ele sempre deixou a desejar.

  6. Muitos ficam execrando os garotos da base, mas quem comprometeu o SPFC foram dois experientes,Sidao novamente provando que eh mediano e o péssimo Marco Guilherme, que além de perder gols, fez pênalti e ainda perdeu a bola do primeiro gol.

    Parem de queimar nossos garotos.

    Zeroooo proM.Guilherme e 1 pro Sidão.

  7. E Marcos Guilherme foi lutador hj…. Só!!
    Perdeu 3 gols na cara… Não pode !!!
    Se fosse contra um dos grandes faria muita falta !!

    Sem contar o juizao que inverteu alguns lances e um pênalti não marcado para nós….

  8. Dorival faz o que pode com o elenco limitadíssimo que tem, se não fosse o Hernanes e a torcida estaríamos no Z4. Não adianta ficar pedindo a cabeça do técnico. Gilberto e Maicosuel seriam peças importantes para deixar o time mais competitivo mas infelizmente eles sofreram muitas lesões no ano e não estão na mesma forma física do grupo, por isto Dorival é obrigado a utilizar os meninos de Cotia que estão verdes e sentem demais o peso de uma partida no profissional. A nossa realidade não é a classificação para libertadores, mas sim fugir do rebaixamento. Vamos em frente.

  9. Quem estava marcando o atacante da chapecoense era o Rodrigo Caio e não o Edimar… O Edimar estava marcando outro que estava atrás, como o Rodrigo Caio não foi na bola, ele tentou ir, mas não chegou…..
    O Lucas Fernandes está muito lento depois que operou…..
    Shaylon e Araruna sentiram o peso da responsabilidade… Estavam com medo de errar….
    Gilberto é melhor na área que o Pratto, pena a diretoria não ver isso….
    De resto foi um alívio esse empate…. Praticamente uma vitória !!
    #VamuSaoPaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*