São-paulinos valorizam entrega e ponto somado diante da Chapecoense

O resultado não foi o esperado, mas o ponto conquistado acabou sendo uma recompensa aos são-paulinos após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense. Com desvantagem de dois gols atrás no placar, o São Paulo teve de buscar a igualdade com o esforço dos jogadores que valorizaram a derrota evitada.

Jucilei foi um dos atletas que se manifestaram depois da partida para dar importância ao resultado para a sequência do campeonato e para a entrega de seus companheiros em busca da virada.

– Não era o resultado que queríamos, queríamos a vitória. Sabíamos que seria difícil, mas a equipe está de parabéns. Sair de 2 a 0, empate e quase virada…. A luta continua, é trabalhar, temos dois jogos difíceis fora de casa. Agora é descansar e focar no domingo – declarou o volante na saída do gramado.

Apesar de passar em branco, Hernanes participou do primeiro gol do Tricolor no empate com a Chape. O camisa 15 foi mais um a enxergar mérito no ponto conquistado no Pacaembu.

– Através do sacrifício e da entrega, a equipe se manteve organizada para tentar o empate e a vitória. Temos mérito pelo ponto conquistado – afirmou o meio-campista.

O equilíbrio da competição foi o tema abordado por Petros para comemorar o resultado diante de um rival difícil de ser batido. Para ele, porém, o time precisa se acostumar a não aceitar as derrotas.

– Pelas circunstâncias do jogo, foi importantíssimo. Temos de nos acostumar a não perder. Qualquer ponto é fundamental nesse campeonato e, nessas circunstâncias, é mais importante ainda – concluiu o volante tricolor.

Com o empate, o São Paulo abriu oito pontos para o primeiro da zona do rebaixamento, que é o Sport. A meta dos clube é atingir os 47 pontos para se livrar de vez do perigo da degola. No próximo domingo o Tricolor vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco pela 34ª Rodada do Brasileirão-2017.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São-paulinos valorizam entrega e ponto somado diante da Chapecoense

  1. Estão de parabéns, um grupo cascudo se forma passando por esses jogos, se mantiver esse meio campo (todos), trouxer 2 laterais titulares, 1 zagueiro para ocupar o lugar do rodrigo caio que deve sair, 2 atacantes de lado (um para ser titular incontestável) e um centroavante reserva, esse grupo tem tudo para fazer um grande papel ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*