São Paulo x Universidad de Chile será no Pacaembu

A segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Universidad do Chile acontecerá no Pacaembu, no próximo dia 7 de novembro. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, no Estádio Nacional de Santiago.

No dia 11 de novembro, o Morumbi receberá o show da cantora norte-americana Lady Gaga. Neste ano, o estádio são-paulino também já recebeu o show de Roger Waters,  ex-baixista do Pink Floyd, nos dias 1º e 3 de abril.

A cada apresentação internacional, o Morumbi rende cerca de 1,2 milhão de reais líquidos ao clube. Além do show da Lady Gaga, o São Paulo ainda receberá em 2012 o show da popstar Madonna, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

Última atuação

O torcedor são-paulino se lembra muito bem do último jogo do São Paulo no Pacaembu. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Luis Fabiano deu show e foi o grande destaque na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. O rival saiu na frente, mas Fabuloso marcou dois belos gols e garantiu o triunfo são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*