Luis Fabiano e Paulo Miranda estão vetados e não viajam para o Chile

O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Paulo Miranda estão sem condições de jogo e não viajam para o Chile para a enfrentar a La U pela Copa Sul-Americana.

Luis Fabiano deixou o gramado da Ilha do Retiro no último sábado com dores musculares. Apesar de não ter apresentado nenhum quadro agudo, o camisa 9 do São Paulo foi preservado e não enfrenta a Universidad do Chile pelas quartas de final da competição.

Após a partida contra o Sport, o atleta já havia sinalizado que pediria descanso para o técnico Ney Franco. “Claro que ainda não estou no ideal [da forma física]. Acabei de voltar de lesão, tive um pequeno edema na coxa. O ideal era não jogar, ter uma recuperação maior. Eu gostaria de estar em condições contra o Fluminense [no domingo pelo Brasileirão], que pra mim é uma final”.

O zagueiro Paulo Miranda, que deixou o gramado pouco antes do fim da partida, sofreu um entorse no joelho esquerdo e será reavaliado durante a semana pelo departamento médico do São Paulo.

Para a vaga de Luis Fabiano, três jogadores disputam a titularidade: Willian José, Ademilson e Cícero, que pode atuar improvisado no setor. Já no lugar de Paulo Miranda, a tendência é que Ney Franco opte pela escalação do lateral-direito Douglas e pare de improvisar no setor.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*