São Paulo x Palmeiras no Morumbi tem 24 mil bilhetes vendidos

O possível último Choque-Rei do são-paulino Rogério Ceni na carreira teve 24 mil ingressos vendidos de forma antecipada até o fechamento das bilheterias, na tarde deste sábado. A parcial inclui o montante destinado aos palmeirenses.

Existem outras maneiras de se adquirir o bilhete, como totens ou pela pela internet (através do site www.totalacesso.com.br). Por se tratar de um clássico, as bilheterias no domingo abrirão às 10 horas e fecharão às 15h30 (quatro horas antes do início do jogo).

Na sexta-feira, Muricy Ramalho fez apelo para que a torcida são-paulina compareça em bom número. “A gente pede que encham o Morumbi. Além de ser um clássico, é um jogo decisivo”, disse o treinador, cujo time ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e busca ao menos uma vaga na Copa Libertadores.

A expectativa da diretoria é de que o público beire 40 mil pessoas. “A última partida do Rogério Ceni contra o Palmeiras é um bom motivo para comparecerem”, disse o diretor financeiro do clube, Osvaldo Vieira de Abreu. Ao todo, foram colocadas à venda 66.373 entradas.

O valor dos ingressos varia de R$ 10 (arquibancada amarela) a R$ 160 (cadeira Visita Infinite). Para sócio-torcedor, há descontos especiais, em venda realizada somente online.

Um comentário em “São Paulo x Palmeiras no Morumbi tem 24 mil bilhetes vendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*