Ganso se livra de dores e é relacionado para enfrentar Palmeiras

Ao contrário do Palmeiras, o São Paulo terá seu camisa 10 em campo neste domingo, no Morumbi. Paulo Henrique Ganso se livrou das dores no joelho direito e foi relacionado.

O meia havia se tornado dúvida depois de ter recebido uma pancada no empate de quarta-feira com o Internacional. Após passar dois dias em tratamento no Reffis, porém, foi liberado pelo departamento médico e provavelmente iniciará como titular no clássico, marcado para 19h30 (de Brasília) deste domingo.

A lista divulgada pelo técnico Muricy Ramalho tem ainda duas novidades entre os 23 jogadores relacionados. São elas as presenças do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Alexandre Pato, ambos recuperados de lesões musculares na coxa esquerda e novamente à disposição.

Em contrapartida, há quatro desfalques: além do zagueiro Rodrigo Caio, que só volta em 2015, ele não poderá contar com o meia Maicon (lesão no joelho direito), o lateral esquerdo Álvaro Pereira (a serviço da seleção uruguaia) e o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo).

SPFC – Site Oficial

Rafael Toloi e Alexandre Pato também estão confirmados na lista divulgada pelo técnico Muricy Ramalho

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Michel Bastos, Auro, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Antônio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Rafael Toloi
Volantes: Denilson, Souza e Hudson
Meias: Boschilia, Kaká e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Osvaldo, Ewandro, Alan Kardec e Ademilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*