São Paulo x Fluminense: recorde de público no Brasileiro

O jogo entre São Paulo e Fluminense bateu o recorde de público desta edição do Campeonato Brasileiro. No empate entre os Tricolor, neste domingo, no Morumbi, pela 34ª rodada do torneio nacional, 54.118 pagantes compareceram ao estádio para assistir ao espetáculo.

Durante a semana, os dirigentes do clube paulista tinham a expectativa de que o número pudesse ser o maior do Brasileiro. O maior número de torcedores pagantes também era o do São Paulo, contra o Cruzeiro, na apresentação de Paulo Henrique Ganso. Na oportunidade, 40.457 torcedores compareceram ao estádio do Morumbi.

Com isso, o Tricolor paulista, em ranking, aparece em quatro dos cincos maiores públicos nesse Brasileiro. Contra o Flamengo, no retorno de Ceni após lesão no ombro, 35.049 pessoas foram ao Morumbi. E, no clássico diante do Palmeiras, 34.941 pessoas foram ao palco.

Neste Brasileiro, o São Paulo ainda tem mais dois mandos de campo. Contra o Náutico, no dia 18, o palco do jogo será o Morumbi. Contudo, contra o Corinthians, dia 2 de dezembro, o local da partida segue indefinido, pois haverá a apresentação da cantora Lady Gaga no estádio do Tricolor e a montagem do palco e das estruturas para o show requerem tempo.

Confira abaixo o ranking de maiores públicos deste Campeonato Brasileiro:

Confronto                                                            público pagante

São Paulo 1 x 1 Fluminense                                   54.118
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro                                       40.457
Fluminense 1 x 1 Flamengo                                   38.862
São Paulo 4 x 1 Flamengo                                     35.049
São Paulo 3 x 0 Palmeiras                                     34.941
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*