Lucas perdoa zagueiros e valoriza empate com o líder

O atacante Lucas, do São Paulo, não considera um mau resultado o empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atacante lembra que sua equipe enfrentou o líder disparado do campeonato, que conta com grandes jogadores, para valorizar o ponto conquistado. Assista aos melhores lances da partida no vídeo ao lado.

Lucas citou as falhas dos zagueiros Gum, do Fluminense, e Rafael Toloi, do próprio São Paulo, que deram presentes aos artilheiros Luis Fabiano (16 gols) e Fred (17 tentos). Os erros dos defensores foram decisivos para definir a igualdade, mas, segundo o atacante, os defensores não podem ser crucificados.

– Sabíamos que seria um jogo complicado, com o time deles brigando pelo título, e por isso (o empate) não pode ser considerado ruim. Foi uma partida digna de grandes equipes. Os dois zagueiros falharam, mas todos os jogadores estão sujeitos a erros – analisou o meia.

O empate manteve o Tricolor na quarta colocação da competição nacional, com 59 pontos. A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo tem boas chances de garantir vaga na Libertadores de 2013, maior objetivo do time no campeonato.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*