Elenco valoriza empate contra o líder: “Um belo jogo”

Foi um jogo equilibrado. Além do técnico Ney Franco, os jogadores do São Paulo também reconheceram isso depois do empate com Fluminense em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou a 59 pontos e segue consolidado no G4.

“Foi um belo jogo, digno de duas grandes equipes. São detalhes que definem, os zagueiros acabaram falhando, mas todos estão sujeitos a isso, não tem de crucificar. Foram dois tempos parelhos”, ressaltou o camisa 7 são-paulino Lucas.

“Acredito que, independentemente dos resultados de hoje, achei que venceríamos quando marcássemos primeiro. Mas o Fluminense é uma boa equipe, que está próxima do título. A chance é grande, só ver os números”, completou Rogério Ceni.

Agora, o São Paulo voltará as atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrentará a Universidad de Chile, no Pacaembu, pelas quartas de final. No jogo de ida, em Santiago, Willian José foi o grande destaque e marcou os gols da vitória por 2 a 0.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*