São Paulo x Corinthians no Morumbi já tem mais de 10 mil ingressos vendidos

Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o clássico do próximo domingo entre São Paulo x Corinthians, no Morumbi, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empolgados com a vitória do Tricolor sobre o líder Cruzeiro, fora de casa, os são-paulinos deverão lotar o Cícero Pompeu de Toledo, que provavelmente terá seu maior público na competição.

A partida de maior público no estádio neste Nacional foi na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1, quando 55.256 torcedores marcaram presença. Vale lembrar que a diretoria do São Paulo colocou ingressos a preços populares até o fim da competição. Arquibancadas, por exemplo, custam R$ 10 e torcedores têm opção de meia-entrada – o sócio-torcedor paga somente R$ 2 no setor.

Foram abertas nesta quinta-feira as vendas de ingresso na bilheteria do Morumbi e nos demais postos de venda (Clube Atlético Juventus, Clube Floresta de Osasco e Canindé). Além deles, podem ser comprados também via internet no site da Total Acesso (totalacesso.com.br).

Parque São Jorge também inicia comercialização

O Corinthians também iniciou nesta quinta a comercialização para o Majestoso e alvinegros poderão adquirir seus ingressos no Parque São Jorge, das 10h às 17h até o próximo sábado. 3 mil ingressos é a carga aproximada destinada aos torcedores do Timão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*