Muricy evita colocar Denis como substituto de Ceni após boa atuação

Após dois meses sem jogar, Dênis cumpriu bem a sua tarefa de substituir Rogério Ceni no gol do São Paulo. O reserva teve atuação segura, fez boas defesas e ainda contou com a sorte no lance em que Willian perdeu um gol feito e desperdiçou a chance de abrir o placar para o Cruzeiro. No fim, o tricolor saiu vitorioso por 2 a 0, mesmo atuando no Mineirão.

Após a partida, Muricy elogiou a atuação do goleiro, mas não quis responder se ele será o substituto de Ceni quando o capitão resolver pendurar as chuteiras.

“Não sei dizer, temos que deixar um pouco para frente. Comigo, ele sempre jogou muito bem. O Milton [Cruz, coordenador técnico] que o descobriu na minha outra passagem pelo São Paulo. Hoje, ele entrou bem novamente, mas também temos o Renan [Ribeiro] que é bom goleiro, ainda menino. Temos que esperar o ano que vem para ver o que vai acontecer”, disse Muricy.

Contra o Corinthians, no próximo domingo, Rogério Ceni voltará à meta são-paulina após cumprir suspensão automática. O goleiro já deu indícios de que encerrará a carreira no ano que vem, mas segundo o próprio Denis, Ceni não costuma tocar no assunto.

“Olha, ele não falou para mim [que vai parar], não falou pra ninguém e acho que nem vai falar. Para mim não seria tanta surpresa se ele continuar. Não tem outra pessoa, a não ser ele, que pode falar sobre isso”, afirmou o camisa 12, que avisou que está preparado para assumir a vaga.

A partida contra o Cruzeiro foi apenas a segunda de Denis no Campeonato Brasileiro. Ele havia atuado apenas na estreia da equipe contra a Ponte Preta, que assim como a partida contra os mineiros foi vencida pelo tricolor por 2 a 0.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*