São Paulo volta a treinar na Barra Funda com susto de Alan Kardec

Depois de mais de um mês longe do CT da Barra Funda, o São Paulo retornou à sua casa na manhã desta quinta-feira. As instalações foram cedidas à seleção dos Estados Unidos no período e liberadas no final da tarde de ontem. Os norte-americanos deram adeus ao Mundial na terça-feira, estiveram no CT na quarta, mas ainda deixaram adesivos e cartazes na área de imprensa.

Assim como na última atividade no Morumbi, Muricy Ramalho deu prioridade a trabalho técnico nesta quinta. O grupo foi dividido em três equipes: uma de branco, uma de amarelo e uma de vermelho. Como de costume, o treino foi feito em campo reduzido e sem goleiros inicialmente. Os jogadores podiam dar apenas dois toques na bola.

O treinamento descorreu tranquilamente e sem lances ríspidos, como aconteceu quinta-feira no Morumbi em lances com Paulo Miranda e Maicon. O único susto registrado na atividade foi provocado por Alan Kardec. Mesmo sozinho em lance no meio de campo, o centroavante torceu o tornozelo, soltou um grito de dor e caiu do lado de fora do gramado.

O médico José Sanchez correu para atender o camisa 14 ao lado do massagista Ailton, mas logo percebeu que havia sido apenas um susto. Kardec voltou rapidamente, quando os goleiros já estavam integrados ao treinamento.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*