Com reforços, Antônio Carlos vê São Paulo no mesmo nível do Cruzeiro

Campeão brasileiro em 2013 e líder da atual edição do campeonato, o Cruzeiro vem sendo tratado como o time a ser batido. Uma das virtudes da Raposa é seu elenco com várias opções. Pois o São Paulo, para o zagueiro Antônio Carlos, conseguiu se igualar ao rival mineiro no que se refere a qualidade do grupo de jogadores. O Tricolor contratou o meia Kaká e conta ainda com o retorno do zagueiro Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma.

– Vejo o elenco do Cruzeiro com várias opções do meio para frente, nas laterais e atrás. Acho que agora o São Paulo está no mesmo nível. O Kaká é um grande nome, e a disputa do meio para frente vai ser boa. O time está se reforçando em todas as posições e na zaga não podia ser diferente. Ficamos felizes com a volta do Toloi. É um companheiro que já conhecemos e, com ele, passamos a ter mais peças de reposição – disse.

Outro que pode ser considerado um reforço para a defesa é o próprio Antônio Carlos, que renovou, recentemente, seu contrato até dezembro de 2015.

– Quando você está com o contrato assinado, fica bem melhor porque não tem aquela aflição de não saber para onde vai no ano que vem. Estou feliz de ter renovado e de poder ficar aqui mais tempo – afirmou.

O Tricolor segue a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. A próxima partida é contra o Bahia, na Fonte Nova, no dia 16 de julho. O time está na quarta posição, com 16 pontos, três atrás do Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*