Ingratidão? Muricy Ramalho se diz magoado com Lucas Evangelista

A inesperada volta de Lucas Evangelista ao Desportivo Brasil deixou Muricy Ramalho muito incomodado. Apesar do empresário Wagner Ribeiro jurar que o garoto deseja voltar ao São Paulo e que está chateado com os problemas judiciais, o técnico tricolor acredita que o jovem errou ao não procurá-lo para esclarecer a situação.

– No fim do ano passado, ele me procurou dizendo que queria ficar, se eu poderia dar uma força porque não queria voltar ao time dele. E eu disse para ele que pediria para a diretoria um esforço a mais. Fiz isso e fui surprrendido. Eu acho que ele teria de vir conversar comigo. E me parece que mandou recado pelo empresário que não viria treinar. Uma atitude que não gosto – reclamou o treinador.

Evangelista pertence ao Desportivo Brasil e teve contrato de empréstimo com o São Paulo encerrado na última segunda-feira. O Tricolor já tinha a compra encaminhada, mas Wagner Ribeiro acionou a Justiça exigindo a redistribuição dos direitos econômicos. O empresário, a princípio, prometia que o imbróglio não afetaria os são-paulinos, que acabaram surpreendidos com a situação na última terça-feira. Desde então, Evangelista não treinou mais no clube.

– Quando ele precisou, me preocurou. Agora ele ouviu o empresário. Não importa se vai ficar ou não, mas tem de ser profissional. Entendemos o lado deles, tem de procurar o melhor porque a carreira é curta, mas que seja mais claro, mais profissional. Não aceito mandar recado por empresário. Isso não aceito e não gosto – disparou.

A confusão ocorre no melhor momento da curta carreira de Lucas Evangelista. Meia de origem, o jovem de 19 anos ganhou espaço na lateral esquerda durante a excursão do Tricolor aos Estados Unidos e estava em alta com Muricy Ramalho. A postura do garoto, no entanto, deve atrapalhar a trajetória que parecia promissora no Morumbi.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Ingratidão? Muricy Ramalho se diz magoado com Lucas Evangelista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*