São Paulo vende 51 mil ingressos para jogo de despedida de Ceni

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira que já vendeu 51 mil ingressos para o jogo de despedida de Rogério Ceni, nesta sexta-feira, às 20h, no Morumbi. Todos os bilhetes para arquibancada, que custavam R$ 90 para o torcedor comum, estão esgotados. Restam entradas para cadeiras e setores especiais, como o Eterno Capitão, que sai por R$ 320 para torcedores comuns – sócios têm descontos.

As vendas continuam pelo site (www.totalacesso.com) e bilheterias do Morumbi, nesta quinta, e  a expectativa do São Paulo é de lotação máxima (cerca de 60 mil) para o duelo entre os campeões mundiais de 1992/93 contra os de 2005.

Nas redes sociais, o Tricolor tem divulgado vídeos de jogadores que estarão no duelo se provocando. O uruguaio Diego Lugano, por exemplo, já confirmou presença na festa e mandou um recado para Raí, que também já tem presença confirmada. Paulo Autuori, técnico campeão mundial em 2005, voltará ao comandar o time e disse ser uma honra.

– Sou um cara meio cuca fresca, nada piegas (risos), mas será um momento muito significativo reencontrar o pessoal de 2005, porque era um grupo extraordinário – disse Paulo.

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo vende 51 mil ingressos para jogo de despedida de Ceni

    • Repito o Guilherme: “Morre Beto seu fdp”

      Se neste jogo o público foi baixo é devida a baixaria da diretoria e dos jogadores sem vontades que mancham nosso clube!!!
      Esses de 92, 93 e 2005 merecem mto mais do publico que estará presente!

      E te pergunto, o senhor esteve presente no jogo da copa do brasil? estará nesse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*