Emocionado, Luis Fabiano ‘agradece’ Juvenal até por duras em velório

Luis Fabiano não ia a velórios desde 2000, quando morreu seu avô. Nesta quarta-feira, o ex-atacante do São Paulo abriu uma exceção para poder se despedir de Juvenal Juvêncio, ex-presidente do clube, com o qual nutria uma sincera e boa relação, como fez questão de enaltecer. Emocionado, o jogador falou em gratidão até mesmo pelas broncas que recebeu de Juvenal durante sua trajetória no Tricolor.

– Pelo menos comigo, sempre que precisava me chamar de um jeito mais duro, ele fazia. A alegria, o jeito irreverente. É um homem que vai deixar saudade, conquistou tudo e ajudou muito o São Paulo. Quem conviveu, sabe como ele era. Todas as vezes que a gente se encontrava, primeiro sempre ele me dava um puxão de orelha – disse à imprensa presente no salão nobre do estádio do Morumbi, já quando deixava o local.

Juvenal faleceu na manhã desta quarta e seu corpo chegou ao estádio por volta das 15h. Luis Fabiano compareceu às 17h40. Em 2011, então presidente do São Paulo, foi o direto responsável pelo retorno do atacante ao clube, depois de boa passagem pelo Sevilha, da Espanha. Findada mês passado, foi a maior passagem do jogador pelo Tricolor.

– Tenho um carinho muito grande por ele, gratidão, não podia deixar de estar aqui, dando o adeus. É uma despedida, só que dessa vez não vamos poder mais conviver junto, infelizmente fica as lembranças, risadas, a outra despedida acho que em algum momento retornarei – completou o jogador, falando sobre sua saída do São Paulo.

No fim de novembro, Luis Fabiano encerrou sua terceira passagem pelo Tricolor e, na ocasião, ganhou um áudio de Juvenal Juvêncio em sua homenagem. Não houve tempo para agradecê-lo como gostaria.

– Eu gostaria de agradecê-lo pela mensagem que mandou, não tive tempo para isso, pela correira do dia a dia. Depois da coletiva, eu ia gravar o vídeo, infelizmente não gravei. Acredito que eu tenha recebido o último vídeo dele para alguém, fica a saudade – finalizou.

Juvenal Juvêncio será enterrado no Cemitério do Morumbi na manhã desta quinta-feira. Até lá, o corpo permanece no estádio do clube.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*