São Paulo vence Melgar e está na semifinal da Libertadores sub-20

O São Paulo está na semifinal da Copa Libertadores da América sub-20. Neste sábado, em Assunção, no Paraguai, o Tricolor venceu os peruanos do Melgar por 3 a 0 e classificou-se como o primeiro colocado no Grupo B.

O São Paulo não encontrou dificuldades e resolveu a partida no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos, Pedro abriu o placar aproveitando cruzamento de Artur. Dez minutos depois, o Tricolor ampliou com David Neres. Após jogada pela direita, Foguete cruzou para a área e Pedro chutou para defesa do goleiro. No rebote, David Neres mandou para o fundo das redes.

O terceiro gol do São Paulo saiu perto do final da primeira etapa. Na marca de 44 minutos, Artur bateu forte da entrada da área e deu números finais ao confronto. O Tricolor ainda teve chance de ampliar no início do segundo tempo, mas Luiz Araújo desperdiçou cobrança de pênalti.

Classificado para a semifinal da competição continental sub-20, o São Paulo ainda não conhece seu adversário por uma vaga na final. O Tricolor enfrentará River Plate, Huachipato ou Cortoluá, todos do Grupo C, que jogarão neste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*