Para jornal argentino, nasce um ídolo no São Paulo: Calleri

O Diário Olé analisou assim mais uma apresentação de gala do argentino Calleri com a camisa do São Paulo: (veja o original aqui).

“Outra vez, Jony!.  Mais dois gols. Três em apenas 93 minutos. Tremendo início para o ex-goleador do Boca, que com a camisa do São Paulo está arrasador.

Como no dia da estreia, quando marcou o gol de empate contra o César Vallejo, pela primeira fase da Libertadores (saíra do banco aos 13 minutos do segundo tempo), Calleri voltou a marcar, desta vez em dose dupla: dois de cabeça sobre o Água Santa na goleada são-paulina. Muita alegría para Bauza, que confiou nas suas qualidades e o pediu como reforço.

E não é apenas o treinador que está encantado. Os torcedores do São Paulo também estão loucos com o atacante que usa a camisa 12 como homenagem ao Boca Juniors.

“Ohhhh, dá para o Calleri é gol”, cantaram os torcedores após o primeiro dos gols. E depois presentearam o goleador com uma ovação quando ele deixou o campo.”

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Para jornal argentino, nasce um ídolo no São Paulo: Calleri

  1. Espero que, como aconteceu com o Kaká, o Calleri contamine os outros jogadores e não se deixe contaminar pela leseira de alguns jogadores do time. Apesar que, parece, que o Bauza está de olho nesses lesados….

  2. DEUS ABENC,OE O CALLERI FUTEBOL ELE TEM DE SOBRA SO NAO VER QUEM NAO QUER OU FINGE TODOS SOBERANO PODE VER O POTENCIAL DO GRINGO C.J12 JOGA MUITO QUEREMOS UM TIME DESSE NAIPE EM CAMPO ALEGRE VIBRANTE Q DA GOSTO DE VER E NAO UM TIME APATICO SEM CRIATIVIDADE SEM POMTARIA ESSE SP DE J.CALLERI QUEREMOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*