São Paulo vence Coritiba e está na final do Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo está na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes! O Tricolor garantiu a vaga na tarde desta segunda-feira (05) após vencer o Coritiba pela segunda vez nas semifinais da competição: 1 a 0, gol feito por Pedro Bortoluzo. Na primeira partida, disputada no Paraná, os são-paulinos tinham feito 3 a 0.

O Tricolor chega à final com uma campanha incrível. Em 16 partidas, foram 12 vitórias, três empates e só uma derrota, 28 gols marcados e apenas quatro sofridos. A equipe supera também a campanha feita em 2017, quando parou nas semifinais após ser superado pelo Santos.

Os são-paulinos aguardam o rival da decisão, que sairá do confronto entre Vitória e Internacional, na quinta-feira, em Salvador. O primeiro jogo terminou com vitória dos baianos por 2 a 1.

O jogo
Assim como no último jogo, Vizolli contou com os reforços de Perri e Caíque, da equipe principal. Mesmo com a vitória por 3 a 0 no primeiro confronto, os são-paulinos tentaram o gol a todo o tempo. Geovane teve as melhores chances da primeira etapa: aos 20, a finalização de primeira saiu alta demais, e Caio Ruan, após cobrança de escanteio, quase abriram o placar.

Em seguida, foi a vez de Vinicius Garcia assustar em belo chute de longe, o lance saiu à esquerda do gol. Geovane, pela direita aos 30 minutos, driblou o zagueiro e mandou a bomba, o goleiro rebateu. Geovane, mais uma vez, aos 44 minutos, cortou pela direita e finalizou.

O gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo, quando Vinícius Garcia fez um passe lindo para Pedro Bortoluzo, que recebeu na ponta direita e finalizou cruzado – o atacante chega aos oito gols na competição, e está na vice-artilharia do campeonato.

Com vantagem, Vizolli mudou a equipe, que seguiu tendo boas chances. Belão, que substituiu Foguete, quase ampliou com uma bomba de fora da área. O chute saiu rasteiro e o goleiro fez uma defesa maravilhosa para evitar o gol.

São Paulo: Perri; Foguete (Belão, 19min/2ºT), Caio Ruan (Igor Moris, 28min/2ºT), Rodrigo e Caíque; Marcos Jr (Alisson, 28min/2ºT), Paulo Henrique, Oliveira (Ceará, 19min/2ºT), Vinicius Garcia, Geovane (Murilo, 19min/2ºT) e Pedro Bortoluzo
Técnico: Marcos Vizolli

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*