Exame detecta entorse no tornozelo direito, e Luan desfalca o São Paulo

Luan, do São Paulo, sofreu um entorse no tornozelo direito. É o que detectou exame realizado pelo jogadores na manhã desta segunda-feira. O jogador, portanto, é desfalque para o duelo do próximo sábado, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O garoto, que vinha sendo titulardo São Paulo nas últimas três rodadas, se machucou aos 29 minutos do segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Flamengo, domingo, no Morumbi.

Sob os cuidados do médico José Sanchez, Luan deixou o gramado do Morumbi amparado e sem conseguir colocar o pé direito no chão, algo que preocupou o departamento médico.

De acordo com o site oficial do São Paulo, Luan fará trabalho de fisioterapia em dois períodos até que fique à disposição do técnico Diego Aguirre. O clube não passou tempo de recuperação.

Para a vaga de Luan, a tendência é que Jucilei seja o substituto. O experiente volante tinha perdido a posição para o garoto, mas jogou ao lado dele contra o Flamengo por causa da suspensão de Hudson.

Após 32 rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece na quarta colocação, com 57 pontos, nove a menos do que o líder Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*