Conselho Deliberativo terá reunião dia 13 de novembro

O presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Pupo, convocou reunião para o próximo dia 13 de novembro. Nada a destacar na pauta desta reunião, mas ela é necessária para discussão dos relatórios das diretorias e Conselho Fiscal. Veja a baixo o edital de convocação.

 

Nos termos do que dispõem as letras “c” do artigo 62 e “a” do artigo 63 do Estatuto Social, convoco os Membros do CONSELHO DELIBERATIVO para comparecer às REUNIÕES ORDINÁRIA e EXTRAORDINÁRIA que se realizarão no dia 13 de novembro de 2018, às 19h, em primeira convocação, e 19h30, em segunda convocação, conforme o disposto no artigo 66, no auditório Monsenhor Doutor Francisco Bastos, nas dependências do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para atender a seguinte ordem do dia: 

Reunião Extraordinária

  1. Apreciação e votação, nos termos do parágrafo 5º do artigo 145 do Estatuto Social, de proposta de alteração do texto do art. 57 e inclusão do §4º ao art. 165, ambos do Estatuto Social, de acordo com os pareceres da Comissão de Análise de Alteração Estatutária, constituída para tal fim, e da Comissão Legislativa do São Paulo Futebol Clube.

    Obs: Anexados, nestes links, proposta de alteração e pareceres da Comissão de Análise de Alteração Estatutária e da Comissão Legislativa. 


Reunião Ordinária

  1. Abertura – Hino.
  2. Leitura, discussão e votação das Atas das Reuniões Extraordinária e Ordinária, realizadas em 30 de agosto de 2018.
  3. Exame do Expediente.
  4. Tomada de conhecimento do Relatório da Diretoria sobre as atividades administrativas referentes ao último bimestre.
  5. Tomada de conhecimento do Relatório do Conselho Fiscal referente ao último bimestre.
  6. Notícias do Futebol.
  7. Assuntos gerais de interesse da Instituição.

São Paulo, 05 de novembro de 2018

MARCELO ABRANCHES PUPO BARBOZA

Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*