São Paulo vê renovação com Denis cada vez mais próxima

Apesar da desconfiança de parte da torcida, o São Paulo está cada vez mais perto de renovar com Denis. Ainda não há detalhes sobre o novo vínculo que está perto de ser firmado, mas o fato é que as chances do goleiro não permanecer no clube são bem pequenas.

Os dirigentes tratam o caso com bastante otimismo, mesmo que o camisa 1 já possa assinar pré-contratos com outras equipes desde o fim de março. Isso porque o último vínculo tem duração somente até 31 de agosto.

O estafe de Denis alega que não houve nenhuma novidade nas tratativas. Há, porém, um clima melhor para negociar com o São Paulo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira.

A atuação segura, até nas bolas cruzadas – alvos das maiores críticas da torcida –, fez o arqueiro renovar o ânimo e o moral para a sequência da Libertadores. Na quinta-feira, por exemplo, mostrou estar bem humorado durante o treino específico para os goleiros no CT, comandado pelo preparador Carlos Gallo.

Para o fim de semana, quando o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, fora de casa, há chances de Denis ser preservado junto com os outros titulares para dar lugar ao reserva Renan Ribeiro.

Antes de treinar na quinta-feira, o camisa 1 ainda participou de ensaio fotográfico para lançar a nova linha de luvas de sua patrocinadora pessoal.

Fonte: Lance

Nota do PP: Não, mil vezes não. Deixem-no ir embora. Ele é ‘enganation’ total.

7 comentários em “São Paulo vê renovação com Denis cada vez mais próxima

  1. Volto a comentar sobre este assunto:
    Acho que o SP deveria renovar com o Denis, pensando nele como um bom reserva para o Renan, ou outro qualquer que vier a ser contratado, já que parece que o Renan não é muito bem visto pelo treinador ou por seus colegas, sei lá. Não dá para o Denis querer fazer um contrato longo, com salário de titular, jogando o que joga. Ele não é um mal goleiro, mas não tem a segurança necessária para organizar o sistema defensivo e, muito menos, para se posicionar como líbero num jogo em que o time esteja marcando alto, sem falar nas saídas nas bolas alçadas sobre sua área.
    Então, Denis, não exija muito na renovação porque o mercado não estará aberto para empregá-lo em melhores condições do que você hoje tem no SP…

  2. dennis, dennis, dennis,
    tem q aprender a sair do gol,
    tem q aprender a repor,
    tem q parar de fazer cera, ñao somos a makaka, kkkkkkkkkk
    tem q ir embora do Morumbi, o quanto antes,
    tem q reciclar, masss en outro lugar,
    aqui, temos lugar para gente do calibre de Toinho, Poy, Valdir Perez, Gilmar, Zetti, Abelha, Caxambu, Barbiroto, Roberto Gomes Pedrosa, Rojas, King e …..
    e um tal de MITO, e muitos outros, voce pode xegar la, mas por favor longe daqui.

  3. Cara de 29 anos que não aprendeu os fundamentos básicos não serve para time grande. Deixa terminar o contrato e procurem um outro ou dê chance ao Renan e Lucas Perri.

  4. Não acho que Denis seja um mau goleiro, acho que falta experiência para ele na titularidade de um clube exigente como o SPFC.

    Acredito que ele tem muito a crescer, até porque tem um boa explosão, mas peca em vários fundamentos em que ficam claros e agravados ainda pela sua insegurança.

    Sempre defendi o seu empréstimo a fim de ganhar mais experiência e confiança, e na minha opinião hoje o Renan reúne mais requisitos para ser o titular. Mas… Patón é o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.