São Paulo vai se reunir com agente de Mena para discutir possível renovação

O São Paulo não desistiu de contratar o lateral-esquerdo Mena, cujo empréstimo se encerra no dia 31 de dezembro. O diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, marcou uma reunião para discutir o assunto com o empresário do atleta, André Cury. O chileno foi aprovado pela diretoria e pela comissão técnica, mas uma contratação em definitivo está descartada devido ao seu alto custo.

Os mineiros pedem R$ 5 milhões para liberar o defensor, quantia que o clube do Morumbi não irá pagar. Uma alternativa seria tentar um novo empréstimo ou então propor uma troca ao time mineiro. Mas o Tricolor já deixou claro que Thiago Mendes, que é um desejo da Raposa, é peça fundamental da equipe e não sai.

– Queremos que o Mena continue, mas nas condições que estão sendo propostas, fica muito complicado – afirmou o diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.

Mena é um dos jogadores mais regulares do elenco. Ele quase não se machuca. Tanto que já disputou 43 partidas na temporada. O jogador, em recente entrevista, deixou clara sua vontade de permanecer no Tricolor, já que está totalmente adaptado ao clube.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Grêmio

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: Morumbi
Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Wesley ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez
Desfalques: Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Pendurados: Mena, Denis, Michel Bastos, Hudson, Chavez, Lyanco, Kelvin e Carlinhos
Transmissão: Premiere

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*