Salário assusta, mas São Paulo segue interessado em contratar Willian

Já é sabido que o São Paulo tem interesse no atacante Willian, do Cruzeiro. Mas, para ter negócio, além de precisar chegar a um acordo com a equipe mineira, será preciso que o jogador diminua consideravelmente seus vencimentos mensais. Hoje, ele ganha muito acima do teto salarial da equipe do Morumbi, que é de R$ 300 mil, e a diretoria, dentro da política financeira existente, não vai abrir exceção.

Inicialmente, o São Paulo conversou com o Cruzeiro propondo uma troca de William por Michel Bastos, que não permanecerá no Tricolor na próxima temporada. A Raposa não ficou interessada e fez uma contraproposta, pedindo Thiago Mendes. Aí foi a vez da equipe do Morumbi não aceitar, já que considera o atleta importante no time que será formado em 2017.

Willian não está tendo um bom ano na equipe mineira, é reserva atualmente com Mano Menezes, mas é considerado um atleta de muito potencial e que se encaixaria dentro da filosofia de elenco que será montada pelo São Paulo. Com 29 anos, é possível fazer um contrato longo, de dois ou três anos. Taticamente, pode jogar aberto pelas pontas ou como centroavante.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Salário assusta, mas São Paulo segue interessado em contratar Willian

  1. a por isso que estamos brigando pra não cair bando de amadores nos tempo de hoje vcs querem jogador bom por trezentos mil salário rsrsrs os tempos são outros trezentos só esse naipe do ytalo só desses. Por causas dessas que só a GNT passa mico do juventude e não consegue bater nas série e nem nos porcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*