Ricardo Gomes aguardará retorno dos selecionáveis para definir escalação

O técnico Ricardo Gomes vai esperar o retorno dos jogadores convocados para seleções para escolher a escalação do São Paulo que enfrentará o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro titulares serão observados de perto pela comissão: Buffarini (está na seleção argentina), Mena (Chile), Rodrigo Caio (Brasil) e Cueva (Peru).

Quem mais preocupa é Cueva. O peruano será titular na partida contra o Brasil, que começa à meia-noite de terça para quarta, no horário brasileiro. O jogador viajará na quarta cedo para a capital paulista e se reapresentará à noite no CT da Barra Funda. Só na quinta é que será definida sua escalação. Contra o Santos, quando ele também retornou de viagem pela seleção, ficou como opção no banco e entrou no segundo tempo.

Já Buffarini, Rodrigo Caio e Mena deverão ter condições de jogo, já que, a princípio, são reservas em suas respectivas seleções. Com isso, só teriam o desgaste da viagem de volta. A  recuperação seria mais rápida.

No treino desta seguinda-feira, Ricardo Gomes realizou  um coletivo no campo principal do CT da Barra Funda. Ele não pôde contar com David Neres, que retornou da seleção brasileira sub-20 e apenas correu pelo gramado. O treinador montou o time titular com: Denis; Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt e Daniel; Robson, Chavez e Luiz Araújo. No segundo tempo, Jean Carlos entrou na vaga de Robson. O coletivo terminou com a vitória dos reservas por 1 a 0, gol marcado por Gilberto.

Ricardo Gomes fechará os treinos de terça e quarta-feira. Os jornalistas só terão acesso 1h30 após o início das atividades. .

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Grêmio

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Local: Morumbi
Escalação provável: Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Wesley ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez
Desfalques: Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Pendurados: Mena, Denis, Michel Bastos, Hudson, Chavez, Lyanco, Kelvin e Carlinhos
Transmissão: Premiere

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*