São Paulo vai atrás de um “xerife” para comandar a defesa no Brasileirão

O dinheiro está curto, mas a diretoria do São Paulo quer pelo menos quatro reforços para a sequência da temporada. A prioridade é a contratação de um zagueiro experiente que chegue para comandar o setor no Brasileiro e na Copa do Brasil, competição na qual time irá estrear em agosto, entrando direto nas oitavas de final.

Atualmente, o Tricolor conta com sete opções para a posição e nenhuma é unanimidade. A dupla que vem sendo utilizada como titular é formada por Rafael Toloi e Lucão, garoto revelado na base e que hoje é o que mais agrada à comissão técnica. Só que ele foi convocado para defender a seleção brasileira no mundial sub-20, e a diretoria já recebeu sondagens de clubes europeus interessados no novato. Além dos citados acima, também estão no clube Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Breno, Dória e Edson Silva.

O São Paulo acreditava ter resolvido o problema do setor com a chegada de Dória, que desembarcou no Morumbi em fevereiro para um curto período de empréstimo, até 30 de junho. O Tricolor aceitou o prazo reduzido por acreditar no potencial do atleta, apostando que conseguiria contratá-lo definitivamente ao fim do ano. Só que o jogador não tem agradado. O defensor sofreu duas lesões no tornozelo e ficou muito tempo afastado. Jamais conseguiu se firmar e também não mostrou o perfil de liderança que a diretoria esperava. Com isso, será liberado ao final do empréstimo.

Edson Silva é outro defensor que pode deixar o Morumbi. O jogador, que tem vínculo até 31 de dezembro, tem proposta do Vitória para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Antônio Carlos, que não vinha sendo utilizado, acertou a rescisão e se transferiu para o Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo vai atrás de um “xerife” para comandar a defesa no Brasileirão

  1. UE, o “entendido” de futebol do Antaide não disse que não queria o Lugano porque era velho e tiraria o lugar do Lucão?

    Vá a merda Antaide e Baixar, vcs são tão ruins como o bandido cachaceiro que arruinou o clube por duas vezes.

  2. Putz!!!
    Há três dias estávamos louvando o fato de o time, em 10 jogos no Morumbi, ter tomado apenas 1 gol. Isto me parece ótimo. Bastou a desclassificação na quarta, fruto de amarelismo geral, ninguém mais presta na zaga. Vão gastar os tubos, porque certamente os empresários vão saber explorar o desequilíbrio do momento e nos brindar com algum semi-aposentado com contrato longo e salário alto. E tudo vai continuar da mesma cor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*