‘ConvocaCeni’: Adeus do Mito é arma contra distanciamento da torcida

Rogério Ceni tem, a princípio, mais 15 jogos para disputar antes de se aposentar em 6 de agosto deste ano. Dessas partidas, apenas sete devem ser disputadas no Morumbi – há chances de três mandos serem vendidos para Brasília-, o que faz com que a diretoria do clube se mobilize para que o estádio esteja sempre lotado nos últimos passos do Mito.

Ainda em fase de construção, um projeto do departamento de comunicação e marketing deve fazer convocações à torcida a cada jogo no Morumbi. Os dirigentes ainda tentam montar a melhor estratégia para lançar a ação e precisarão conversar com Ceni para que tudo seja colocado em prática já antes do embate com o Joinville, o próximo no estádio tricolor, dia 23 de maio, um sábado.

Antes disso, porém, o lateral-direito Bruno acabou tomando iniciativa comemorada pelo marketing durante a entrevista coletiva da última sexta, no CT da Barra Funda.

– Estou a cada minuto aproveitando o grande profissional e a grande pessoa que é o Rogério. Nem converso tanto com ele, mas observo tudo. Tenho orgulho de fazer um pouco da história dele. Estou muito feliz pelo dia a dia, pelas palavras… O torcedor tem que aproveitar, ajudar e curtir os últimos dias dele aqui. Agora tem o Brasileiro para aproveitar esse momento – pediu o lateral-direito.

Com a despedida de Ceni atrelada, a ideia também é evitar que haja novo rompimento entre jogadores e torcida, como aconteceu no início do ano. A diretoria quer que a melhora nos últimos jogos seja reconhecida e que os torcedores ajudem o São Paulo a se recuperar e dar um adeus mais digno ao Mito após a queda na Libertadores.

– Fui o primeiro a falar com ele ainda no campo e só consegui agradecer. Todo mundo ficou muito emocionado no vestiário também e ele agradeceu a todos. É isso que eu falei, tento aproveitar cada minuto e fico muito feliz de poder contar para minha família e meus filhos que um dia joguei ao lado do Mito – disse Bruno.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*