São Paulo treina no Uruguai, mas Milton Cruz esconde equipe titular

Na noite desta terça-feira, o São Paulo realizou um treinamento leve no acanhado estádio Luís Franzini, em Montevidéu-URU, palco do duelo contra o Danubio-URU, lanterna do grupo 2 da Copa Libertadores da América. A rápida movimentação, que contou com esboços de jogadas ensaiadas e cobranças de falta, não deu indícios da formação que Milton Cruz usará em domínio celeste.

Durante o trabalho, Milton Cruz priorizou a bola parada, forçando os laterais Bruno, Carlinhos, Paulo Miranda e Reinaldo a realizarem cruzamentos de maneira intensiva. A ênfase também se fez presente nas cobranças de falta, onde Rogério Ceni trilhou aproveitamento quase perfeito – convertendo três das quatro tentativas.

O polivalente Michel Bastos foi às redes duas vezes durante o exercício de faltas, ao passo que o camisa 10, aplaudido na classificação sobre o Red Bull Brasil, no mata-mata do Campeonato Paulista, acertou apenas uma conclusão.

Um esboço da formação tricolor para enfrentar o Danubio, na configuração 4-5-1, traz consigo Rogério Ceni; Paulo Miranda (Bruno); Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio e Souza; Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato.

A formação do Morumbi figura na segunda posição da chave, com seis pontos, superior ao San Lorenzo-ARG nos critérios de desempate. Assim, também cabe a torcida são-paulina ao rival Corinthians, que medirá forças contra a representação de Buenos Aires nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), em Itaquera.

Visitas ilustres – Durante a movimentação, Milton Cruz recebeu a visita do ex-jogador Ruben Paz, com quem atuou no Internacional. O atual auxiliar técnico do Peñarol-URU, contudo, não foi o único a rever o interino são-paulino. Carlos Blanco, companheiro do dono da prancheta tricolor no Nacional-URU, também marcou presença. Pablo Forlán, por sua vez, também é esperado para saudar o plantel brasileiro em Montevidéu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo treina no Uruguai, mas Milton Cruz esconde equipe titular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*