Em cerimônia, Aidar avalia primeiro ano de sua gestão no São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, se reuniu com vice-presidentes e diretores do clube, na última segunda-feira, para fazer uma avaliação do primeiro ano de seu mandato. Durante o encontro, Vinicius Pinotti foi oficializado como novo diretor de marketing do Tricolor.

Apesar de os resultados da equipe em campo não ainda não serem muito animadores, Aidar destaca que o elenco melhorou com contratações que não custaram muito.

– O time passou por um momento difícil em 2013, quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas em 2014 melhorou e brigou pelo título da competição. Contratamos três jogadores importantes, sendo dois sem custos, Kaká e Michel Bastos, e demos mais força ao time. Agora, em 2015, conseguimos montar uma grande equipe. Em breve, esse time nos dará muitas alegarias – afirmou.

Sobre a gestão do clube, o presidente diz que procurou dar ênfase à profissionalização de alguns setores estratégicos.

– Conseguimos equacionar a administração com a contratação do Instituto Áquila, que implementou um modelo profissional no São Paulo. Este princípio de gestão, principalmente em setores chaves, como administrativo e financeiro, profissionalizou o clube.

Aidar completa falando dos planos para modernização do Morumbi.

– Queremos que o nosso estádio seja transformado em uma moderna arena multiuso, e iremos trabalhar para isso.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*