São Paulo treina no Estádio da Luz e terá time titular contra o Benfica

O São Paulo treinou nesta noite no Estádio da Luz, em Lisboa. A atividade durou cerca de uma hora e, após o aquecimento, os jogadores disputaram o rachão. Neste sábado, às 19h45 (15h45 horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Benfica (POR), em jogo válido pela Copa Eusébio. O técnico Paulo Autuori concedeu entrevista logo após a atividade e afirmou que a equipe titular não deve ter muitos jogadores reservas, como foi diante do Milan (ITA), pela Copa Audi:

– Nós jogamos ontem e anteontem. Tivemos uma viagem hoje (sexta-feira), os jogadores vieram para cá para tirar a viagem das pernas. Eu vou conversar com eles à noite, saber como estão e fazer um balanço. Mas não vai fugir muito, se tudo correr dentro do que espero, da estrutura que jogamos contra o Corinthians e iniciamos diante do Bayern de Munique (ALE).

Sendo assim, o Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Fabrício e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

O treinamento acabou pouco antes das 22h, horário de Portugal. A delegação chegou da Alemanha por volta das 18h, ficou pouco tempo no hotel e seguiu para o estádio do Benfica.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*