São Paulo treina em Medellín, mas Muricy não revela time para decisão

O São Paulo treinou na noite desta terça-feira no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, um dia antes de voltar ao local para a decisão das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). O técnico Muricy Ramalho não definiu, na atividade, quais serão os titulares na partida que acontecerá às 21h50 (de Brasília) nesta quarta-feira.

O trabalho no estádio teve intensidade leve e serviu basicamente como reconhecimento do estádio no qual o São Paulo tentará avançar às semifinais da competição. O time chegou na segunda-feira a Medellín, após viagem de dez horas de duração.

Como não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, suspenso por mais uma partida pela Conmebol, o São Paulo terá Jadson mais uma vez no time titular. O camisa 10 marcou belo gol em chute de fora da área na primeira partida do confronto, no Morumbi, que acabou em vitória são-paulina por 3 a 2.

Caso Muricy não faça nenhuma mudança de última hora e mantenha as ideias que anunciou, a equipe deverá ser escalada no esquema 3-5-2 – mesmo utilizado no Morumbi – com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antonio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano. No último domingo, o camisa 9 foi cobrado publicamente por Muricy Ramalho, que disse que ele “tem de querer mais”. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, antes do embarque para a Colômbia, Luis Fabiano se recusou a falar com a imprensa e não comentou o assunto.

Com a vitória parcial por 3 a 2, o São Paulo leva vantagem e avança às semifinais caso vença, empate por qualquer placar, ou perca por diferença de apenas um gol, marcando três vezes ou mais.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*