São Paulo treina em BH de olho no duelo com o Atlético-PR

Sem tempo para lamentar. Depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira à noite, no Independência, o São Paulo acordou cedo e treinou na manhã desta quinta-feira, em BH, dia de feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O Tricolor usou o próprio CT do Atlético-MG, a Cidade do Galo, para a atividade. O técnico Dorival Júnior iniciou a preparação de olho no confronto com o Atlético-PR, sábado, às 21h, no Pacaembu.

Os titulares do duelo com o Galo descansaram no hotel em BH, e os reservas trabalharam normalmente. Jucilei, Shaylon e Maicosuel, que entraram durante a partida, também treinaram. A delegação tricolor retorna para a capital paulista na tarde desta quinta.

Treino do São Paulo em BH (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Treino do São Paulo em BH (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Lucas Silvestre, auxiliar técnico do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Lucas Silvestre, auxiliar técnico do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Com 31 pontos, o São Paulo se manteve em 14º lugar, mesmo com a derrota. Para não voltar ao Z-4, precisa torcer por tropeço de ao menos um dos três rivais imediatamente abaixo na tabela:

  • 15º – Ponte Preta (31 pontos): recebe o Santos
  • 16º – Fluminense (31 pontos): faz clássico com o Flamengo
  • 17º – Sport (30 pontos): visita o Vitória.

Mesmo se Ponte e Flu ao menos empatarem e ultrapassarem o São Paulo, ainda dá para secar o Sport. O Leão só não pode vencer seu jogo, o que o levaria a 33 pontos. Empate já basta, pois os pernambucanos ficariam atrás dos são-paulinos no saldo de gols.

O próximo jogo do Tricolor contra o Furacão será no Pacaembu. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos. O Morumbi está alugado para shows.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*