São Paulo muda programação e treinará no Pacaembu nesta sexta

De olho na partida contra o Atlético-PR, o São Paulo mudou a sua programação e treinará nesta sexta-feira à tarde no Pacaembu, não no CCT da Barra Funda, como estava previamente agendado. Tudo para ambientar os jogadores ao gramado do estádio municipal, que será o palco do duelo deste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade, que será aberta à imprensa, está marcada para começar às 15 horas desta sexta-feira e será sucedida pela entrevista coletiva com algum jogador. Anteriormente, o treinamento teria apenas os 15 minutos iniciais liberados aos jornalistas.

O Morumbi receberá shows da banda irlandesa U2 e do cantor norte-americano Bruno Mars em outubro e novembro, respectivamente, voltando a ser a casa do Tricolor apenas na última rodada do torneio nacional, em 3 de dezembro, contra o Bahia. Até lá, o São Paulo fará cinco jogos no Pacaembu: além do Atlético-PR, enfrentará Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo.

Derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o São Paulo ocupa o 14º lugar do Brasileirão, com 31 pontos ganhos, quatro a menos que o Furacão, que figura na décima posição.

O time treinado por Dorival Júnior ainda torce para o Sport não derrotar o Vitória, nesta quinta, em Salvador, para se manter fora da zona de rebaixamento ao final da rodada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “São Paulo muda programação e treinará no Pacaembu nesta sexta

  1. Diretoria nao presta, montou um time de segunda divisao e um treinador de segunda divisao entao esta feito para 2018, se eu fosse dorival jr ja teria ido embora do sao paulo ja faz muito tempo, pq vai ficar marcado com o treinador que levou o sao paulo pra segunda divisao, onde a diretoria deu um amontoado de jogadores sem vontade sem o minimo de condicao de vestir nosso manto, pode ate ser que algum desses jogue bem e outro time, pq jogador a maioria é mercenario, mas no sao paulo nao joga, desse time atual, dá para contar no dedo jogador que jogue algo que mereça chance de vestir o nosso manto, mas sao muito pouco nao da para montar nem um time.

  2. Agora para que treinar, tivemos mais de 10 dias, e para que, de novo um time ruim em tudo, se nao fosse o Sidao que muitos metem o pau teriamos levado uma goleada ainda no primeiro tempo, e li um comentario no site da globo ontem sobre o que deu errado no jogo e o que o Dorival poderia fazer para melhorar a defesa.
    E concordei com eles o que fazer se quisesse fechar o time e o que ele tem em maos, olha que coisa:Denis, Lugano, Maicosuel, Edimar, Buffarini, Thomaz, Shaylon, Jucilei, Paulo Bóia, Araruna, Aderllan e Marcinho, entao é isso que temos, e para ajudar o que joga como titular nao rende o que deve, esse rodrigo caio uma farsa que nao sei o que ele pensa, sera que quer sair do sao paulo esta chateado por ainda nao ter sido negociado, e por isso jogue abaixo mas muito abaixo do esperado.
    E digo e repito novamente nao adianta por o melhor treinador do Brasil e do mundo se os jogadores que temos nao querem jogar e os substitutos sao tao fracos ou pior que os titulares, nao estou defendendo o Dorival que tem uma pequena parte nesse show de horrores que ficou o nosso tricolor, sei que ele pegou uma batata quente, um barco furado a deriva e afundando para segunda divisao.
    Se os jogadores que temos seja qualquer um nao se reunirem e por na cabeça que somente eles podem tirar o sao paulo da segunda divisao podem ter certeza 2018 estaremos na segunda divisao sem dó, e ai ja tem o time montado, a diretoria é de segunda, terceira e quarta divisao.
    Sobre o Kaka se pudesse vir ja para jogar nem que fosse para tentar por ordem nesse time, chamar a responsabilidade, puxar os jogadores para jogar, chamar a atencao de cada um deles em campo que sabe nao teriamos mais chance pq nosso sao paulo nao liderança faz muito tempo, por mais que tenhamos jogadores experientes como Pratto, Lugano mas que nao chamam a responsabilidade nao chamam atencao dos jogadores mortos em campo.

  3. Quem sabe melhora com menos tempo pra treinar já que quanto mais treina pior fica. É inacreditável a incompetência deste time, não defende, não arma e não ataca, assisti agora o jogo da Ponte com o Santos e vi que a Ponte marca muito melhor e a dedicação tática está anos-luz à nossa frente, que treinador de merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*