Após nova derrota, Sidão pede sequência de vitórias

Depois de vencer o Sport por 1 a 0 sem jogar bem, o São Paulo voltou a se apresentar muito mal e perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, resultado que deixou o time perto da zona de rebaixamento. O goleiro Sidão, que foi o melhor jogador da equipe em Belo Horizonte, lamenta o fato de a equipe não conseguir deslanchar no Campeonato Brasileiro. Ela vence um jogo, começa a melhorar, mas depois já sofre novo revés e a pressão volta com força total.

– Precisamos mesmo de uma sequência de resultados e temos noção disso, mas o campeonato é difícil. Perder para o Galo fora é um resultado que acontece no Brasileiro. Precisávamos mesmo de uma sequência para subir na tabela e mudar isso, ir para a parte de cima. Almejamos isso, mas a situação é complicada – ressaltou o camisa 12, que fez pelo menos quatro grandes defesas na partida realizada na Arena Independência.

Sidão teve boa atuação na partida contra o Atlético-MG (Foto: Agência Estado)

Sidão teve boa atuação na partida contra o Atlético-MG (Foto: Agência Estado)

Com o tropeço na capital mineira, o São Paulo pode voltar para o Z-4, situação que incomoda muito o goleiro são-paulino.

– Está tudo muito embolado: um ponto acima da zona de rebaixamento e tem os jogos de amanhã. O jogo Sport x Vitória pode mexer na tabela. Ficamos bem chateados pelo resultado. Viemos aqui para não perder, e infelizmente o resultado negativo aconteceu – afirmou Sidão.

O volante Petros seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro de equipe:

– A cada rodada estamos tentando nos livrar da pressão. Não é fácil ter que jogar todas as partidas como se fossem a última. Sábado teremos mais uma batalha, não tem jeito. É o que nos resta. Precisamos vencer um adversário que também está em situação complicada – disse.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após nova derrota, Sidão pede sequência de vitórias

  1. O medíocre DJ, ficou na média (meio redundante), toda vez que tem tempo para treinar e ajustar o time, dá no que deu, joga para não ganhar e com 1/3 para empatar e 2/3 para perder, perdeu e de pouco por causa do Sidão. Aliás, para discussão: Quem seria hoje o tecnico ideal para o Tricolor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*