São Paulo treina e Autuori não revela time titular para quinta-feira

Após folga na segunda-feira, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça e começou os trabalhos no CT da Barra Funda para a partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, no Morumbi, pelo Brasileirão. O técnico Paulo Autuori, no entanto, não fez atividade tática ou coletivo, e não revelou qual deverá ser o time titular no confronto.

As principais dúvidas de Autuori são no sistema defensivo. Douglas está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, recebido no último domingo, contra a Portuguesa, e não joga na quinta-feira. A prioridade do técnico são-paulino é testar o argentino Clemente Rodríguez, lateral-esquerdo, na posição. Além dele, ainda existem as possibilidades do volante Rodrigo Caio, improvisado, e das apostas nos jovens Lucas Farias e Mateus Caramelo, ambos de 18 anos.

Na zaga, Rafael Toloi ainda não sabe quem terá como companheiro. Paulo Miranda, com lesão na coxa esquerda, só deverá estar recuperado no fim desta semana, e é dúvida também para o confronto contra o Flamengo, domingo, no Mané Garrincha. Edson Silva tem inflamação no joelho direito e precisa de pelo menos mais duas semanas para voltar a jogar. Assim, Rodrigo Caio deverá novamente completar o sistema defensivo. Outras opção seriam Lucas Silva e Diego, recentemente promovidos das categorias de base.

No treino, Paulo Autuori dividiu o elenco em quatro times e fez atividades em dois grupos. Depois, promoveu trabalho de ataque contra defesa, com participação de todos os jogadores.

O São Paulo tem nove pontos em 12 jogos neste Brasileirão, e atualmente ocupa a 19ª posição. O Atlético-PR faz boa campanha e é o 5º na tabela de classificação.
 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*