São Paulo treina com Centurión na vaga de Ganso para tentar ir à final

Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.

Foi esse time que Edgardo Bauza treinou, em grande parte do tempo com portas fechadas, na véspera da semifinal da Libertadores, entre São Paulo e Atlético Nacional, em Medellín. Pouco depois de os jornalistas terem acesso à atividade, os jogadores já passaram a exercícios mais leves. Não foi possível observar se havia outra formação em teste anteriormente.

Em relação à derrota tricolor na quarta-feira passada por 2 a 0 no Morumbi, o técnico colocou Centurión, cuja suspensão de três jogos terminou na última partida, no lugar de Ytalo. Pelo que foi possível notar, o argentino atuou na função de Paulo Henrique Ganso, centralizado, enquanto Wesley e Michel Bastos foram mantidos abertos pelos lados direito e esquerdo, respectivamente.

Outra mudança foi a volta de Hudson na vaga de João Schmidt, que voltou a sentir dores na coxa direita e chegou a chorar no treino. Depois, foi consolado por Michel Bastos. Atrás, Lugano é mesmo o substituto de Maicon, como já havia sido anunciado previamente pelo treinador.

Bauza deu ênfase ao treino de bolas paradas, com Centurión e Michel Bastos, principalmente, nas cobranças. Para se classificar em 90 minutos, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença, ou então vantagem de dois gols a partir de 3×1. Se ganhar de 2 a 0, a decisão da vaga na final será nas cobranças de pênaltis.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “São Paulo treina com Centurión na vaga de Ganso para tentar ir à final

  1. Olha, vai gostar de jogador ruim assim lá na argentina, nunca vi um técnico gostar tanto de perna de pau, Centúrion armando, Wesley de ponta e um frangueiro no gol, só pode ser palhaçada desse ASNO argentino.

    Espero que a seleção argentina leve essa mula pra lá, e que ele leve essas tranqueiras que ele tanto ama junto.

    Nem vou ver o jogo, perder meu tempo e passar raiva já deu, com essa MULA de técnico é querer demais ganhar do melhor time da libertadores com essa escalação desastrosa.

    Estou avisando, vamos tomar um goleada hoje, parabéns El Burron!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*